sábado, 3 de novembro de 2007

Holograma Fractal

 




 









 


  HOLOGRAMA ENTRELAÇAMENTO


HOLOGRAMA INTEGRAÇÃO

chi kung dos 5 continentes Somando forças à Seleção Nacional de Fluidez Urbana Presente em Toda Atividade, Eventos Comemorativos, Esportivos, Musicais. Fóruns, Congressos, Seminários. Inovação. Tecnologia. Cúpula de Chefes de Estado e Governo. G1.GLOBO http://g1.globo.com/ 
2012 RIO +20

  Por exemplo, XVII Cúpula Ibero-americana de Chefes de Estado e Governo nos dias 8-9-10 Novembro 2007, Chile; Cidadãos com cargos políticos representativos do poder do povo se reúnem em prol da integração, da liberdade,do bem comum dos cidadãos, a base da democracia prática do cotidiano do espaço público de cada nação. O s Cargos de liderança por escolha e voto com mandato de cargo do cidadão eleito por um período de tempo determinado. Motivam outros cidadãos aos mesmos ideais de busca. A liderança reciclada pelo voto do povo que é tecido pela fluidez de seus esforços somando todas as forças motrizes da sociedade civil e militar. Garante a evolução através da liberdade de imprensa, informações local, global e do cosmo, chegando por todos os canais de comunicação. O cidadão é informado da realidade emergencial que justifica um mutirão sobre forma de unidade planetária. Integração do hemisfério norte com o hemisfério sul sul do planeta. 
O continente americano é semelhante por si só ao símbolo de integral da matemática na teoria da matriz S(T) onde: 

 

Qualquer Saber, Conhecimento, Informação,Inovação, Tecnologia, Teoria, Projeto, Programa,Atividade, Especialidade e Ação Humana e Qualquer Que Seja a Organização e Instituição, Governamental e Não-Governamental está contida na Teoria da matriz S(T). Implementada através da Consciência da Preservação da Fluidez e Harmonia do Espaço Público, o tai chi yang no transito a Técnica de Meditar no Instante da Ação no Espaço Público de uma maneira geral. O HOLOGRAMA com a dinâmica de construção somando forças promove a INTEGRAÇÃO da Ciência, da Política, da Arte com a Religião, a espiritualidade e o autoconhecimento

Atua aperfeiçoando a educação, a segurança e a saúde pública usando o somatório das forças. chi kung dos 5 continentes Para SOMAR cada pessoa deve ser um CIDADÃO independente de sua especialização, cargo de poder político, civil, militar, religioso, celebridades de todas as artes,expressões culturais e religião. Somatório de tudo que somando forças promova a qualidade de vida com a consciência de ação pública preservando a fluidez e harmonia da cidade, do estado, do país, e do mundo. 

O ENTRELAÇAMENTO INTEGRA mobilizações culturais, musicais, esportivas, religiosas e datas comemorativas. Promove um aperfeiçoamento consciente de toda a sociedade em períodos que antecedem, durante e depois de cada evento público. 


Entrelaçamento de eventos: 


Olimpíadas Beijing 2008 /


Olimpíadas Londres 2012/