sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Holograma Espiritual


O Espírito Espiritual

A Seleção Nacional Espiritual e Filosófica de Fluidez Urbana opera informando aos cidadãos, a cultura religiosa da diversidade cultural da civilização humana como um patrimônio universal. Direito inalienável do cidadão.

A Seleção Nacional Espiritual e Filosófica de Fluidez Urbana através da Organização das Nações Unidas (U.N.) agenda final de semana em que os povos tornam-se uma única consciência espiritual.


Um exercício individual e coletivo preservando a diversidade que é nosso patrimônio. A segurança de nosso planeta terra é diretamente relacionada com a consciência exercitada na prática.


A experiência intelectual de tomar contato com outros dogmas desenvolve habilidade de lidar com culturas que tenham conhecimentos diferentes do que temos em nosso patrimônio cultural. Os cidadãos conhecendo o patrimônio que temos aumentam a chance de entendimento de culturas desconhecidas para nós.


O exercício na agenda consiste de cada final de semana uma religião. Um exercício de imaginar os valores culturais daquela religião como um de seus fiéis. Os membros da U.N. são integrados numa única consciência em exercício local e global.

O planeta desenvolve habilidade de todos os cidadãos que entrarem em contato com conhecimento diferente do que conhecemos em nosso patrimônio, uma melhor chance de entendimento.
Porque o cidadão exercita adaptar a sua consciência para assimilar o desconhecido. Diferentes estados de consciência ocorrem no exercício. Inshigts espirituais que favorecem os próprios valores espirituais de sua religião preferencial. Qualquer que seja.


Seleção Nacional de Fluidez Urbana http://FluxoS.WordPress.com/Sobre

Hologramas:

Holograma Táxi

Holograma Espiritual

http://hologramataxi.blogspot.com/2007/11/holograma-esprito.html

Holograma wTempo

http://wtempo.blogspot.com/

UNO

SOMAR canais

ECOLOGIA Q

TRÂNSITO Q



Nenhum comentário: