quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Holograma Estádio


http://fluxoS.wordpress.com/sobre










http://www.fifa.com/

http://cbfnews.uol.com.br/


ACRE - proposta Copa 2014
http://www.ac.gov.br/2014/01102008.html

CBF
http://www.cbf.com.br/

TIME BRASIL
http://www.cob.org.br/home/home.asp


Fotogaleria do evento na FIFA.
http://oglobo.globo.com/esportes/fotogaleria/2007/3611/
ESTÁDIOS:




TORCIDAS ORGANIZADAS das equipes esportivas são cidadãos membros da seleção nacional de fluidez urbana, atletas e torcedores, juntos direcionam a intenção de vitória no campeonato esportivo.
A torcida no estádio com a vibração focada no time.

Os jogadores recebem incentivos e motivações das torcidas que somado com habilidades disputam a vitória. Qualquer modalidade de esporte no estado de arte integra atletas e torcidas, capazes inclusive de apreciar e reconhecer finalizações dos adversários melhores do que a equipe pela qual torcem.

O CAMPEONATO É DISPUTADO PELAS EQUIPES .

A vitória do time adversário não é motivo de agressões por parte do time que sofreu a derrota.
No Espírito Esportivo levado ao Estado de Arte, como foi concebido pelos antigos Gregos,nos Jogos Olímpicos foi incorporado nas diferentes modalidades dos esportes como o Ideal Olímpico.

Exercício de Consciência Pública servindo-se das Disputas dos Jogos.
O exercício que envolve atletas e público na busca, os atletas demonstrarem os seus feitos e habilidades individuais ou como uma equipe, e a realização das torcidas com a vitória conseguida pela sua equipe de preferência. Quem disputa é os atletas e não as torcidas.
A harmonia entre atletas se verifica dentro e fora do ambiente competitivo.

A Harmonia entre Torcidas é uma Tomada de Consciência e Uso da Inteligência para dentro do Espírito Esportivo ter a derrota não como uma derrota final, apenas um demonstrativo prático de quais habilidades enquanto a Equipe deve ser aperfeiçoada para conseguir numa próxima disputa, testar os aprimoramentos orientados pelo técnico da Equipe em questão.
Após a disputa, no término do jogo, atletas das equipes que competiam entre si, equipe vitoriosa,equipe derrotada, torcida vitoriosa e torcida derrotada, são todos uma unidade dentro de uma seleção maior, a seleção nacional de fluidez urbana, cidadãos que priorizam a harmonia entre si .
A Consciência Individual foi exercitada Junto ao Coletivo durante o Jogo. válido para Qualquer esporte, basquete, vôlei, futebol etc.
A Evolução dela permite apreciar os melhores Momentos das Equipes.
Auto-educando a Percepção Esportiva para Melhor acompanhar as Futuras disputas de seu Time de preferência, torcendo para que seja vitorioso. Quando nos conscientizamos sermos todos Membros de uma Seleção agimos como uma Equipe que disputa com os nossos impulsos pessoais em detrimento da preservação da harmonia pública.


Holograma Taxi
Holograma Estádio
Holograma Torcidas Organizadas
Holograma Espírito Espiritual
Holograma Tempo


Márcio Lacerda

















Nenhum comentário: