quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Holograma Torcidas Organizadas



ESPORTES, COI, FIFA

Torcidas Organizadas é uma Forma de grupo ,de torcedores por um atleta, uma equipe, ou um time,que reúne cidadãos. A Forma.É o Reconhecimento de padrões e memória associativa com inferências. Inseridas no mecanismo de seletividade. A Tomada de decisão seletiva é uma capacidade do ser humano.


A seletividade depende de informação. A consciência em nível elevado ao universal corresponde ao respeito mútuo. O espírito olímpico de todas as modalidades de esporte na essência. Porque a fluidez nas competições depende do respeito entre os competidores. Semelhante processo acontece nas filosofias orientais o respeito é um padrão.


A disciplina conduz ao autoconhecimento. Conhecer a si mesmo dentro da ação levando em consideração o outro, ambos conscientes de uma mesma intenção individual e coletiva na priorização da fluidez e harmonia do espaço público, a prática do tai chi yang transito, técnica de meditar em movimento nas atividades diárias, sobre forma de mutirão diário. A fluidez de todo o ambiente permite que exista disciplina.


Nos ambientes esportivos também é necessário para que os treinos tenham eficácia. A fluidez ,de todo o espaço público é o que permite diferentes especializações, como é na prática corporal, a disciplina e a qualidade da ação empreendida aos exercícios melhoram a performance física. A consciência é um exercício realizado no instante da competição entre equipes esportivas e os torcedores.


Melhor seletividade com melhor informação quando o ambiente da ação é uma unidade consciente. Antes, durante e depois das competições. Rivalidade agressiva entre torcedores diminui a qualidade ferindo o espírito do esporte. Os torcedores são esportistas que participam dando apoio consciente ao time. Habilidade desenvolvida com disciplina e empenho individual soma aos esforços dos times durante o momento competitivo.


Os atletas e os torcedores estão no estado de consciência integrado na ação.
A Forma-pensamento é a informação intangível do ambiente competitivo. Natural sem agressão produz benefícios para os atletas e público. A experiência de vida é enriquecida para derrotados e vitoriosos. A preservação do ambiente das competições é uma responsabilidade de todos. Arquibancadas é o gramado dos torcedores e o campo gramado dos times. O campo é o centro do palco da disputa por isso é natural um desgaste. Arquibancadas preservadas para a fluidez competitiva do campeonato requer torcida com categoria consciente.

A educação da torcida é soma com a educação dos atletas. Os jogadores no campo demonstram respeito pelo time adversário e torcedores apóiam com o mesmo espírito esportivo demonstrando na vitória ou derrota igual respeito. Time e torcida devem ser uma extensão da forma e pensamento de ação.


A vitória e a derrota do time analisados para estimar a qualidade de um e outro. O time derrotado pode ter uma qualidade de espírito esportivo maior do que o time vitorioso. Tal análise leva o reconhecimento de melhores finalizações do time adversário, sobre, o time de preferência. É a motivação de busca por aperfeiçoamento individual e coletivo melhores performances nas futuras competições.


O espírito esportivo fortalece o relacionamento de equipes e torcedores.

A competitividade do país é exercitada. Tomando consciência do espiríto esportivo associado com a idéia de sermos todos membros de uma única Seleção Nacional de Fluidez Urbana
dentro de um ambiente de cidadãos conscientes da importância da busca de aperfeiçoamento da ação em público, das diferentes especializações do mercado de trabalho.
Analogia com a Seleção Brasileira de Futebol uma equipe de cidadãos com habilidades desenvolvidas com disciplina, esforço individual e a busca de aperfeiçoamento dessas habilidades somadas na Forma de Time. Cada país membro da Organização das Nações Unidas é uma Forma de Time, cada qual uma seleção.





Holograma Taxi:
http://hologramataxi.blogspot.com/

Holograma Estadio:
http://hologramataxi.blogspot.com/2007/10/holograma-estdio.html

Holograma Torcidas Organizadas:
http://hologramataxi.blogspot.com/2007/10/holograma-torcidas-organizadas.html

Holograma Espiritual
http://hologramataxi.blogspot.com/2007/11/holograma-esprito.html

Holograma Tempo
http://wtempo.blogspot.com/

UNO

Márcio Lacerda
www.TaiChiChuanBrasil.com.br

Nenhum comentário: